quarta-feira, 18 de julho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Saida Khatoon - A PSIQUE PROFUNDA


A PSIQUE PROFUNDA
Mestres Ascensionados SAIDA KHATOON  
Canalizada por Shazi
Em 14 de julho de 2012

Olá, Filho,

A Psique Profunda.

O primeiro passo é a motivação que põe a consciência em ação; então o subconsciente age, a alma orienta e o espírito passa as mensagens e a verdade para todos os filtros.

Nós aprendemos em vários estágios: na aprendizagem superficial nós somente aprendemos para o momento e não é uma aprendizagem profunda. Assim que fazemos perguntas e começamos a analisar, o subconsciente é envolvido e lê os Registros Kashicos para enviar para a sua mente consciente.

Agora podemos dizer que aprendemos algo que podemos nos lembrar. Quanto maior a profundidade de pensamento e o tempo prolongado que dedicamos a um problema, mais refinadas e sintonizadas nossas mensagens se tornam.

O conflito na mente enfraquece e a conexão não é uma conexão, mas um fluxo de informação orientando aquilo que precisa de orientação.

Você pediu esta informação e você é capaz de canalizar melhor as respostas. Se você pudesse se sentar por horas e semanas, mais verdades seriam reveladas. Aprender no mundo material é a mesma coisa: o tempo que você dedica a um assunto governa o sucesso e os resultados.

Assim que uma pessoa entra na psique profunda ou na subconsciência e silencia a dúvida, ela começa a captar momentos, sinais e mensagens através de todos os seus sentidos. Ela é capaz de sentir e pensar intuitivamente. Sua direção não é uma direção, é o caminho perfeito. Ela não está perdida, mas localizada e caminha confortavelmente na escuridão que é iluminada.

Não podemos aprender tudo de uma vez, pois o conhecimento e a verdade são muito vastos. Mas dedicando um tempo com qualidade para nós mesmos, algumas respostas podem ser encontradas.

Acreditar é o começo e estar no ambiente correto também ajuda.

Mas uma pessoa pode encontrar paz e harmonia na vida caótica e agitada que ela leva porque ela sabe como silenciar-se na hora certa.

Sua Mãe: vocês queriam aprender e a Fonte Divina está guiando seu caminho; vocês estão realmente iluminando seu próprio caminho.

--------------------------------------------------------------------------------

Website: Despertando.me
Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Nenhum comentário: