sábado, 14 de abril de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Andarilho dos Céus - 14/04/2012

Andarilho dos Céus - April 14, 2012
Saudações da Federação:

Há um grande sentimento de esperança se desenvolvendo no seu mundo hoje enquanto seus pensamentos coletivos se concentram na detenção dos Illuminati e na reestruturação de seus sistemas financeiros. Estes tem sido tal como foram pretendidos. Eles estão sendo executados em todo o mundo de uma forma orquestrada, que o abateria no seu desenvolvimento estratégico, se você pudesse saber de sua profundidade e fôlego. Estamos aqui para falar sobre o que podemos, sem comprometer as ações já em jogo, que você verá vir à fruição nas próximas semanas.

Prepare-se para grandes movimentos de informações em todo o seu mundo, que irão focar aqueles que não estão em sintonia com o que você tem estado acompanhando durante todo este tempo. Este será o próximo, e maior até à data, despertar em massa de indivíduos que tem estado adormecidos ao longo do processo até agora. Esta informação virá de várias fontes, incluindo a sua mídia, que tem mesmo agora começado a desvendar o controle dos Illuminati sobre ela. A verdade está rolando sobre aqueles que resistem, e aqueles que sempre quiseram que estas informações "saíssem" agora não vêem impedimento para suas ações fazerem isto. Este fio vai agora tornar-se as comportas de informação que são um precursor para divulgação.

De fato, tivemos uma mão no lançamento do foguete recentemente fazendo notícia, e agora está abundantemente claro que não pode haver represálias de operações militares desonestas às nossas ações no mundo. Embora a fabricação de medo fará com que muitos se concentrem nas armas nucleares e sua potencial utilização em atividades terroristas, nós dizemos, como sempre temos avisado, que não há absolutamente nada a temer.

A sua nação da Islândia está sendo usada como um campo de testes para a implantação de estratégias financeiras para a melhoria do seu planeta. Seria sábio seguir o seu progresso a este respeito, uma vez que será o destino de todas as nações em um período muito curto de tempo. Nós sempre os avisamos que tal ação nunca viria das grandes potências e nações do mundo, mas elas seguirão em sintonia uma vez que as ações comecem seu efeito dominó.

O tempo da dúvida está no fim. O tempo de esperança começou. Agora, você começará a ver mudança real ocorrer, palpável e observável por todos. Estas questões virão tão rapidamente que irão girar sua cabeça. Espere agora pelo início do início. E quando essas mudanças vierem, então Gaia vai reagir à sua esperança e amor. Ela já está fazendo mudanças que irão beneficiar a todos. Existem ainda vários terremotos massivos por ocorrer, tudo com o mínimo dano à vida, enquanto essas mudanças continuam.

Estamos sempre com vocês, nossa família. Estamos ansiosos para nossa reunião e a possibilidade de compartilhar com vocês o nosso amor e emoção pelo seu futuro.

Fiquem em paz.

Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Nenhum comentário: