quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MODIFICAR A VIDA PARA MELHOR


Pergunta: Se um dia tenho chance de modificar a minha vida para melhor? Pois, tenho varias duvidas, e poucas esperanças.

Sem dúvida nenhuma você pode modificar a sua vida, pois você é a construtora do seu destino.

Para que isto aconteça você precisa de decisão, determinação. Quando achamos que não vamos vencer já estamos derrotados. Tenha a certeza que Deus te ama muito e te criou da luz das estrelas, para a vitória e a felicidade. As vitórias virão com o desenvolvimento das suas potencialidades, e você tem todas as potencialidades das perfeições, e terá que atualizá-las.

Quanto a felicidade você terá que aprender a construí-la e partilhá-la com o próximo. Ame muito a vida que Deus lhe concedeu. Construa pontes do seu coração para o coração seu próximo e derrube todas as barreiras que possa separá-la das pessoas. Aprenda a não guardar mágoas e rancores no coração.

As mágoas você deve escrever na areia, para que o vento e os passantes desmanchem as letras e a mágoa desapareça do seu coração. As dores, os problemas, as aflições são degraus de luz que procuram te elevar a um patamar mais alto da vida. As dúvidas são naturais, porque delas vem as respostas, mas não perca as esperanças.







Nenhum comentário: