sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sirius - 24/02/2012

SaLuSa, February 24, 2012

Estais ávidos pela verdade agora que percebeis que ela foi escondida de vós por tanto tempo, e que muito do que entendeis como a vossa história foi inventado para se adequar aos objetivos dos envolvidos. Talvez as omissões mais importantes sejam as provas de nossas visitas à Terra, e os contactos que fizemos. Porém, através da arqueologia, para os que conseguem enxergar, há provas que remontam a milhares de anos atrás. Algumas delas são irrefutáveis, mesmo ao ponto de mostrar que havia naves nos vossos céus muito antes de aprenderdes a voar. Se já aceitásseis que éramos visitantes constantes da vossa Terra, e que estabelecemos contactos significantes durante os quais partilhamos conhecimentos convosco, seria muito mais fácil concretizar a Divulgação. Aliás, a divulgação nem seria necessária de certa forma, pois a nossa conexão com o vosso mundo haveria sido compreendida, e as nossas visitas estariam a ocorrer abertamente.

Agora cabe aos nossos Aliados criar uma pressão sobre o vosso Governo, de modo que eles finalmente cedam à vossa solicitação de que a verdade sobre nós seja reconhecida. Tanto o vosso Governo quanto as vossas Forças Armadas estão cientes de que, cedo ou tarde, a nossa presença será declarada, mas somente porque estamos em conflito com aqueles que criam guerras ao invés de lutar pela paz. Isto pode começar assim que a mídia decidir permitir que a verdade seja impressa, rejeitando as mentiras descaradas e as informações falsas. Há certas movimentações neste sentido, mas não são rápidas o bastante para nós, e, portanto, exerceremos uma pressão ainda mais forte até que o avanço ocorra. Nós, assim como vós, aguardamos pacientemente por muito tempo, para ver se os que pertencem às trevas nos dariam licença e permitiriam que a Nova Era começasse. A Federação Galáctica considerará uma ação direta se o impasse continuar por muito tempo. Eles já sabem o que fizemos em relação às suas bases subterrâneas, e que falamos sério quando decidimos agir. Além disto, eles não possuem mais meios de impedir os nossos planos, pois a Luz é formidável quando usada para o bem de todos.

Assim como vós, queremos ver um progresso rápido ao invés de atrasos contínuos, e pretendemos garantir que comecem a acontecer coisas das quais todos estarão cientes. Há muito em progresso, o que está criando brechas para os nossos aliados, e nós os encorajamos a dar um passo à frente e agarrá-las. Ficai tranquilos, pois os resultados chegarão a vós, e então sabereis de forma absoluta que a contagem regressiva para a Ascensão começou. É maravilhoso que tenhais uma data para a conclusão deste ciclo, pois isto significa que tendes uma luz no fim do túnel para admirar à medida que contais os dias restantes. As pessoas que lideram os movimentos de liberdade e fazem pressão para vos libertar dos velhos modos de ditadura são os verdadeiros pioneiros que estabeleceram o cenário para conquistas ainda maiores. Todas as mudanças devem começar em algum ponto e em algum lugar, e, a partir de pequenos começos, a Luz dominará a escuridão e entregar-vos-á as promessas que vos foram feitas.

Sentai-vos e apertai os cintos, mas sem tensão, pois tudo vai bem e vereis que, de repente, uma grande série de eventos ocorrerá, mostrando-vos claramente que as vossas expectativas estão a ser cumpridas. Protegemos a vós e à Mãe Terra há milénios, e continuaremos a fazê-lo. Isto ficará mais óbvio quando finalmente pudermos nos encontrar convosco abertamente, e quando pudermos, será uma mudança de rumos muito agradável para vós. Saber que finalmente estais a salvo das atenções da última cabala trará uma onda de alegria e excitação, e muita diversão à medida que cumpris o plano final para a vossa Ascensão. Já faz algum tempo, com ou sem a vossa percepção pessoal, que os vossos níveis de consciência começaram a crescer, e este processo continuará a se acelerar até que adquirais a consciência completa. Trata-se de outra área de desenvolvimento com a qual vos ajudaremos o mais breve possível.

Quando pensais a respeito do que foi planejado para vós, esperamos que o plano eleve os vossos corações, e que espalheis o sentimento de felicidade que isto deve vos trazer. Naturalmente, as almas que permaneceram de olhos e ouvidos fechados no que diz respeito à Ascensão ficarão confusas ou mesmo temerosas quando surgirem as mudanças para as quais não se prepararam. Elas merecem a mesma atenção e a mesma ajuda que todas as outras, para que também possam sair da dualidade na Terra sabendo aonde o seu futuro as levará. Esta experiência conquistará muitas coisas na hora certa, pois ficará em sua memória subconsciente até que lhes possa ser de valia novamente. Elas certamente não terão que começar do início da escada de novo. Como qualquer outra alma, elas progredirão, porque é impossível que fiquem no mesmo lugar, já que, mesmo que isto não seja perceptível, tudo está sempre a mudar, e esta é a única constante do Universo.

No futuro, tereis muito mais conhecimento e compreensão das Leis Universais, e com a consciência plena, não tereis problemas para vos aderir a elas. Tudo pode ser resumido a se viver num ponto de Amor Incondicional, e embora este seja um grande desafio em vossas circunstâncias presentes, será mais fácil quando ascenderdes. Queridos, tentai viver de acordo com o vosso entendimento mais superior do que significa ascender como ser, e em breve descobrireis o quão longe já chegastes. Lembrai-vos de que Tudo é Um, e isto ajudar-vos-á a superar a maioria das dificuldades que provavelmente encontrareis. Dizemos isto porque vários de vós foram criados para pensar nas pessoas em caixinhas etiquetadas, ao invés de vê-las como uma Família Humana completa. Não se espera que atinjais a perfeição agora, pois isto seria dificílimo até que alcanceis um nível muito mais alto de consciência.

Para aqueles de vós que gostam de se manter a par do que as diferentes fontes de informação estão a reportar, pode ser que tenhais notado uma certa convergência de informações a acontecer lentamente. Este é um sinal certo de que as linhas do tempo estão começando a se juntar, mas ainda encontrareis algumas que são mais extremas que as outras. Os que mantêm crenças religiosas tendem a estar em suas próprias linhas do tempo, pois sentem-se presos às profecias apocalípticas de seus ensinamentos antigos. Muitos deles não se aplicam mais, pois vieram à tona a uma época em que pareciam possíveis, mas os acontecimentos desde então mudaram o resultado. Este ano testará profundamente as suas crenças, mas é claro que, como todo mundo, eles serão os criadores de seus próprios futuros.

Sou SaLuSa de Sírio, e ofereço-vos o meu Amor para que possa vos ajudar em vossa jornada.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Nenhum comentário: