sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES - SaLuSa de Sirius - 17/02/2012

SaLuSa, February 17, 2012

Com fé suficiente, não há nada que não possais fazer, e ainda estais por entender o quão poderosos sois. Estais a criar o tempo inteiro, quer percebeis, quer não. Através de várias vidas, fostes vós que criastes tudo o que estais a experimentar agora, e provavelmente estais surpresos com a forma atual das coisas. Lembrai-vos de que quase nunca exercestes os vossos poderes para parar a marcha dos que pertencem às trevas. Embora seja verdade que suas ações tenham sido desonestas, houve pouco resistência aos seus objetivos. No entanto, apenas recentemente começastes a compreender o que está a se passar à vossa volta. Sem necessariamente perceber o que estáveis a conquistar focando-vos num resultado diferente, criastes uma energia de mudança que cresceu imensamente e abriu uma poderosa linha do tempo que levará à Ascensão. Agora vedes com mais clareza o que precisais fazer para trazer este ciclo a uma conclusão bem-sucedida.

Olhai à vossa volta, Queridos, e vede os sinais que estão aí para que todos os vejam, pois, fora do caos aparente, os novos começos tornam-se evidentes. Estais a ouvir corretamente dum plano mundial traçado por vários países para derrubar os Illuminati e oferecer ao mundo um novo sistema, que criará um novo plano no que tange aos assuntos financeiros. Este plano removerá a estrutura e os métodos ilegais que vos colocaram nesta sociedade dominada pela dívida que está à beira dum colapso. Havendo atingido este ponto, eis a oportunidade de se implementar este plano. Isto removerá o fardo que tantos de vós carregais, bem como as dificuldades que isto está a causar. E o mais importante é que isto permitirá que a riqueza seja redistribuída, pois a maior parte dela foi adquirida através de ações criminosas. Fostes deliberadamente mantidos na pobreza, como forma de vos manter sob controle. Igualmente, também fostes mantidos na ignorância do vosso status e da vossa história, e é por isto que sereis informados relativamente ao vosso passado e ao vosso motivo de estar na Terra.

A vida pode ser cheia de miséria e carecer das coisas boas que várias outras pessoas têm, mas lembrai-vos de que isto faz parte das experiências pelas quais decidistes passar. Em épocas diferentes, experimentastes vidas de luxo e poder, mas, por uma questão de equilíbrio, passastes por todos os outros níveis em outras vidas. Nós ouvimos o grito: “Por que estamos aqui?”, já que parece não haver um motivo evidente, mas estais envolvidos numa experiência contínua que eleva o nível da vossa consciência. O objetivo final é preparar-vos para o retorno à consciência plena e a Ascensão, para que possais finalmente deixar para trás a dualidade como a conheceis. Alguns perguntam-se o que foram em vidas passadas, mas não vos preocupeis muito com elas. No futuro, tereis o poder de vos lembrar completamente delas, mas a parte importante é que aprendestes com elas, e os detalhes são irrelevantes. Para vós, o presente é o que importa, pois sois a soma total de todas as vossas experiências. Para muitos de vós, isto prova que evoluístes o suficiente para compreender a natureza do amor incondicional, e esta é uma conquista maravilhosa.

Agora mais que nunca, é preciso que as pessoas se unam para utilizar seu poder coletivo de seguir em frente e ajudar a manifestar as mudanças necessárias. Conversai entre vós, pois muitas pessoas estão confusas em relação ao que está a acontecer, e realmente não entendem o que está por trás de tudo. A verdade será surpreendente para elas, sendo provável que isto resulte em medo, e é aí que podeis oferecer o conforto de saber que o futuro está a ser construído, e será um futuro muito bem-vindo. Já que haverá mudanças para melhor em praticamente todos os aspectos da vida, é realmente algo a se desejar. Nós da Federação Galáctica estamos de olho no que está a acontecer, para garantir que realmente se concretize, e podemos vos assistir desde que o auxílio esteja de acordo com os vossos desejos. Porém, no quadro geral, estais a ver um Plano Divino para a Ascensão do Universo.

Tendo chegado tão longe e estando prestes a colher os frutos de vossa jornada, é preciso que haja uma conclusão final para que os vossos olhos possam se manter na linha de chegada. Não vos distraiais pelas últimas tentativas dos que pertencem às trevas de atrair a vossa atenção para a quantidade crescente de informações erradas que estão em circulação. Naturalmente, até o dia em que não possam mais influenciar a mídia e abandonem o seu controle, eles esperam causar confusão e dúvida. No momento, aqueles de vós que se voltaram para a Luz não devem mais ter dificuldades em separar a verdade dos relatórios falsos. Geralmente, pode se dizer que se algo não vos dá a sensação de ser certo, então não é certo. O tempo esclarecerá tudo, e quando abrirmos o contacto pleno convosco, a iluminação será a palavra do dia. Serão tempos maravilhosos, quando sereis libertados do peso das energias inferiores. Várias almas corajosas deram um passo à frente para começar a trazer a verdade à tona, portanto identificai os vossos heróis e aferrai-vos a eles.

Tantas informações têm sido divulgadas recentemente, que os que pertencem às trevas não conseguem barrar os vazamentos. Então, mantende os vossos olhos abertos e aprendei em primeira mão os segredos à medida que são revelados e a verdade vem à tona. A mídia terá de permitir reportagens livres em breve, pois sua função é manter-vos informados, embora até agora tenha sido mantida sob controle rígido. Ela será totalmente livre assim que os Illuminati forem removidos, e esta ação torna-se mais provável com o passar dos dias. As forças secretas que trabalham para a luz nunca ficaram no ócio, e agora estão a cercar os que detêm assentos no poder. Eles sabem agora que não podem se ater a eles, e estão sendo forçados a sair. Demora algum tempo, mas será uma operação bem-sucedida com a nossa ajuda.

O colapso do velho não é uma visão ou experiência agradável, mas precisa ser feito. Da melhor forma possível, as mudanças são planejadas para que ocorram de forma rápida e precisa, mas sempre haverá dificuldades, pois alguns opor-se-ão ao que fazemos. Temos uma missão que se iniciou há centenas de anos, e não seremos barrados agora que estamos tão perto de finalizá-la. A parte mais agradável está por vir, quando poderemos vos encontrar e terminar o percurso convosco, como uma família de Luz. As vossas dificuldades terminarão, e até lá estareis completamente cientes de quem realmente sois, do vosso propósito e do vosso lugar na Galáxia. No presente, sois apenas uma sombra de quem realmente sois, e tendes apenas uma vaga ideia do que significa estar na União de Tudo o que É. Trata-se de felicidade e paz inimagináveis, mas não está mais tão longe, e aguarda a vossa presença.

Sou SaLuSa de Sírio, e aguardo ansiosamente pelas mudanças que nos permitirão um contacto maior convosco. Saudamos a todos pela vossa grande determinação.

Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
                Gallactic Channelings
Tradução: Gabriel

Nenhum comentário: