sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sirius - 03/02/2012

SaLuSa, February 3, 2012

Imagina-se que o futuro seja do interesse de todos, mas muitas almas contentam-se em simplesmente seguir o fluxo, sem ambições de mudar as coisas. Na verdade, algumas pessoas parecem não ver propósito algum em viver. Entretanto, dentro de seus pequenos nichos na Terra, elas observam outras vidas e em algum momento inquietam-se, porque, no fundo, sabem que a vida poderia ser bem melhor. Isto, Queridos, é o início de seu despertar, e espera-se que elas progridam com tantas coisas a acontecer no presente. A vida traz questionamentos em relação ao motivo de ser tão insatisfatória na criação e na oferta dos confortos mais básicos para todas as pessoas. Subconscientemente, vós todos sabeis que sois Um, e que cada um de vós deve usufruir de todos os tesouros da Terra. No presente, os que pertencem às trevas chegaram mais longe do que nunca, negando-vos a porção que vos é de direito e tomando de vós o pouco que ainda tínheis. Eles descaradamente acreditaram que poderiam vos escravizar completamente, enfrentando pouca oposição aos seus planos. Porém, eles avaliaram a situação sem levar em conta o rápido crescimento em termos de consciência, devido, em parte, ao trabalho árduo dos trabalhadores da Luz. É como se uma explosão de Luz houvesse ocorrido e englobado o planeta inteiro, o que não está muito longe da verdade. O volume de energia a ser emanada para a Terra cresceu exponencialmente, e distribuiu-se através dos seres evoluídos, capazes de captá-la e transmiti-la à Terra. A energia ultrapassou o ponto em que ainda podia ser interrompida, e permitiu-vos começar a trilhar o caminho da Ascensão.

Como declaramos anteriormente, vós todos estais em estágios diferentes de evolução, e espera-se que haja respostas igualmente diferentes ao que está a acontecer no vosso mundo. À medida que avançais neste percurso, estais a elevar todos os outros, pois eles também beneficiam-se dos níveis crescentes de consciência. A pergunta é se todos conseguirão ascender, e isto depende de todas as escolhas do vosso livre arbítrio. Portanto, algumas almas continuarão a vagar por aqui, contentando-se em ver o mundo passar. O ritmo de progresso destas pessoas é claramente muito mais lento que o da maioria das pessoas, mas isto não afeta sua habilidade de um dia experimentar a elevação. O fato é que todas as almas possuem genes de ADN dos quais obtêm o ímpeto de buscar a verdade, e isto inevitavelmente fará com que continuem a buscá-la. Geralmente, o desejo vem acompanhado pela questão do propósito da vida, e isto faz com que as pessoas prossigam numa longa jornada de aventura.

A vós que encontrastes o caminho de casa, a vida de repente torna-se mais suave, e os problemas não causam mais tanto conflito, pois, graças ao vosso entendimento, lidais com eles facilmente. Saber como as coisas funcionam ajuda-vos a superar quaisquer obstáculos que encontrais, e o vosso ego continua no assento traseiro, sem interferir. O vosso ego está a ceder o seu lugar ao vosso Eu Superior, que é quem sois de verdade. Então, como podeis ver, Queridos, é vossa responsabilidade elevar-vos, pois ninguém mais pode fazê-lo por vós. Outros podem ajudar, mas no fim das contas é a vossa decisão que determinará como progredireis. É preciso que tenhais uma intenção forte de vos fundir com o vosso Eu Superior, e isto significa trilhar um caminho em que todas as almas sejam tratadas como Uma. Na Terra, isto não é tão fácil quanto parece, mas está a ser feito; portanto, é possível, desde que vos foqueis nesta intenção.

Enquanto isto, alguns de vós ainda acham difícil acreditar que estais tão próximos do encerramento, mesmo com ele a se aproximar mais rápido do que nunca. Ele não depende dos acontecimentos externos, pois essas são apenas as condições preferidas que levarão a um grande salto à frente no que diz respeito aos seus padrões de vida. Sabeis agora que fostes mantidos no escuro, de modo que, preenchendo os espaços vazios, a transição ocorrerá mais suave e aceitavelmente. No fim, beneficiar-vos-eis desta mudança para uma dimensão mais alta, onde as vantagens oferecidas pelas novas tecnologias ser-vos-ão de certa forma familiares. De forma geral, o processo será visto como um salto quântico à frente, restando pouco do modo de vida do velho mundo. Deixarão de existir os sistemas de trabalho intensivo, que vos têm mantido em escravidão, com pouco tempo para os vossos próprios desejos criativos. Isto resultará numa grande mudança em vossas vidas, e sereis capazes de vos empenhar nas buscas que vos dão prazer.

No presente, vossas vidas realmente são muito restritas e controladas, e isto aplica-se também às Leis Agrárias, que serão cuidadosamente perscrutadas e consertadas, de modo a derrotar todos os que são injustos e ilícitos. Haverá um retorno a uma Constituição nacional, com benefícios adicionais resultantes da vossa Ascensão vindoura. Estais a ser preparados de todas as formas possíveis para a vossa elevação, e os nossos aliados estão prestes a realizar grandes conquistas. Nada neste caso é fácil, pois estamos a lidar com problemas mundiais, principalmente no setor financeiro. Todavia, mudanças em ampla escala devem ocorrer, ou as políticas monetárias não se estabilizarão, e nós garantiremos que não haja a possibilidade de se retornar aos sistemas centralizados que parcialmente causaram sua derrocada. Os bancos serão menores e mais responsáveis por suas ações.

A Federação Galáctica está a postos para apoiar seus aliados, enquanto agem para concluir alguns assuntos. Chegou a hora de escrever o capítulo final da Raça Humana e sua jornada pela dualidade. Será uma história de vitória conquistada puramente através de esforço e compromisso para com a Luz. Vós próprios surpreender-vos-eis quando descobrirdes como as probabilidades estavam contra vós. Ainda assim, perseverastes, e a vossa fé permitiu-vos seguir avante, pois, embora muitas vezes trabalhando em isolamento, conseguistes cumprir a vossa missão. É uma vitória maravilhosa, e o que vedes agora são apenas as últimas tentativas dos que pertencem às trevas de continuar o seu mal. Está tudo sob o nosso controle, e em breve eles serão convocados para responder pelas ações que realizaram ao longo de milénios.

Prossegui fortes como nunca, e não vos deixeis enfraquecer, mantendo firme o vosso foco na Ascensão. Cada um de vós que o fizer ajudará a garantir que a Ascensão ocorra como planejada, e não estareis sós, pois estamos todos a vos acompanhar nestes últimos meses, mesmo que não estejais cientes disto. A nossa posição permite-nos monitorar tudo o que acontece na Terra; podemos escutar conversas e ver com clareza como se lá estivéssemos. Aliás, podemos penetrar o solo e ver as bases que os que pertencem às trevas construíram. Nada passa-nos despercebido nem pode ser escondido de nós. Vós estais, portanto, seguros e, na hora certa, todas as bases militares serão fechadas para sempre.

Sou SaLuSa de Sírio, e fico feliz em dizer que podemos vos garantir uma passagem segura para a Ascensão. Será o avanço mais importante que já experimentastes. Enviamos o nosso amor e as nossas bênçãos a todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

                 Gallactic Channelings

Tradução: Gabriel

Nenhum comentário: