quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa de Sirius - 01/02/2012

SaLuSa, February 1, 2012

A Raça Humana mostra-se capaz de experimentar a profundidade da escuridão e, ainda assim, encontrar a sua Luz e elevar-se. A experiência, de fato, foi planejada para testar seriamente vossas habilidades, e fostes sujeitados às condições mais extremas impostas a vós pelos que pertencem às trevas. Se não houvestes vencido esta batalha, poderíeis estar a testemunhar hoje um outro fim catastrófico para este ciclo, e a perspectiva de ter de repetir tudo. Contudo, pode-se dizer que o vosso sucesso era esperado, mas, com o livre arbítrio, o resultado poderia ter sido diferente. Vós obtivestes uma enorme ajuda, e o plano para vos despertar funcionou melhor que o esperado. Como estais a descobrir, os que pertencem às trevas lutarão até o fim, mas não alterarão o resultado independentemente do que façam. Os dados foram lançados, e a Ascensão virá com toda a sua glória e grandeza. Trata-se realmente duma grande ocasião que provoca o interesse da vida em todo o Universo, a observar e aguardar sua participação nas comemorações inevitáveis e bem-vindas.

Sabemos que alguns de vós ainda acham difícil compreender que a dualidade, apesar de sua seriedade, não passa dum jogo. É mais ou menos como entrar numa estação holográfica e interpretar os vossos papéis, sabendo que, aconteça o que acontecer, podeis sair de cena e retornar às vossas vidas normais. É uma experiência escolhida por vós que possui um conteúdo sério, pois conta a favor do vosso progresso evolucionário. Já que a morte não existe, vós podeis passar por vidas diferentes repetidamente, e sobrevivê-las para contar a história. Porém, tirar vidas é uma ofensa séria que carrega consigo penalidades cármicas, embora possa haver certas circunstâncias que pedem uma compreensão mais tolerante. Novamente, enfatizamos que não se trata de punição, mas de experiências específicas que podem permitir que uma alma compreenda todas as consequências do que fez, de modo a não repetir os mesmos atos.

Já que estamos no assunto de vossa sucessão de vidas, diremos o óbvio, que vós vindes a elas e as deixais com nada além de vossa experiência, que é o que importa. Como parte do plano evolucionário, vós experimentais todos os tipos de vida, possuindo grandes fortunas e riquezas durante algumas delas, mas deixando tudo para trás quando a vida chega ao fim. A busca pela riqueza, portanto, talvez possa ser vista como inútil, pois não podeis a levar convosco. No momento certo, vós podereis aprender que ter o suficiente é o bastante, e que a ambição apenas retira uma oportunidade de outra pessoa. Se desejais ascender, sem dúvidas já chegastes à conclusão de que compartilhar é a melhor maneira de se manter uma sociedade feliz e equilibrada. Isto também encoraja um sistema em que todos trabalhem para o bem geral, e não para indivíduos.

Meu caro, aprendeste tanto através da experiência na dualidade, e tua força de caráter destacar-te-á no futuro. Aliás, assim que atingires um certo nível avançado de consciência, não será preciso sequer pensar sobre como viver a tua vida. Terás atingido um ponto de entendimento tão elevado que passarás a ver Tudo como Um, e agirás de acordo com isto. Este entendimento está a ser aceito pelas pessoas lentamente, e, como consequência, há uma preocupação muito maior com a situação e o bem-estar de todos. Sem dúvidas, estais a vos unir e vos conectar uns com os outros, à medida que passais a vos ver nos outros. A energia criada vem do amor pelos vossos semelhantes, e as barreiras que vos separavam estão a ser destruídas.

Nós da Federação Galáctica não podemos deixar de admirar e aplaudir a vossa tenacidade e a vossa determinação ao percorrer os meses restantes deste ano para concretizar as mudanças que desejais e retomar a vossa soberania. Ao fazê-lo, tendes o nosso apoio para tudo o que fizerdes no sentido de restaurar a Luz. Somos como os vossos árbitros, certificando-nos de que todos estão a seguir as regras, e é por isto que podemos intervir para proteger os que pertencem à Luz. As regras são específicas no que diz respeito à dualidade, e incluem-se na Lei Universal. É esta última que proíbe a aproximação de Seres Espaciais de vós ou da Mãe Terra, e nós fazemos cumprir a lei. Novamente, há exceções nos casos em que estes seres são convidados à Terra, como foi o caso dos Grays.

Examinai a vossa história; embora as provas nem sempre hajam sido documentadas, ainda há muitos indícios do nosso interesse em vossa evolução. Diríamos, portanto, que é bastante natural que nos aproximemos de vós num momento tão crucial. Afinal, como faria qualquer família quando os seus descendentes estão envolvidos, nós sempre seguimos o vosso progresso. A maioria de vós faz parte da família de diferentes membros da Federação Galáctica, mormente dos que vêm de Sírio e das Plêiades. Geralmente, aqueles de vós que possuem origens extraterrestres sabem disto no fundo de sua alma, pois acham difícil acomodar-se à vida na Terra, com suas vibrações pesadas.

A Europa ainda esforça-se para salvar o Euro, e nós vemos pouca ou nenhuma possibilidade de isto acontecer. O Dólar está fraco, e está a ser abandonado por alguns países em favor de moedas mais seguras, de modo que, financeiramente, o mundo aguarda para ver o resultado. Isto tudo foi calculado para forçar as mudanças, com alterações aceitáveis e necessárias para os grupos bancários. Este campo foi totalmente manipulado por algumas pessoas, que agora devem aceitar que seu trem de lucros estagnou-se. Vós experimentareis a vida em circunstâncias em que o dinheiro é um artigo real, que possui valor real. Também tereis abundância, podendo aproveitar a vida sem vossas preocupações e pressões atuais. Isto acompanhar-vos-á até a Ascensão, e servirá de exemplo para os tempos vindouros em que o dinheiro não será mais utilizado.

Sou SaLuSa de Sírio, e fico feliz em compartilhar os meus pensamentos convosco, pois o nosso apoio faz-se necessário em tempos de tantos acontecimentos. Eu diria que deveis continuar em frente, pois a linha de chegada já está visível no horizonte, e ajudar a concretizar o fim espalhando a vossa Luz o máximo que puderdes. Onde quer que estejais, imaginai-vos como um grande farol de Luz, e imaginai que esta luz alcança todos à vossa volta. Isto realmente faz uma grande diferença, e quando se imagina milhares e milhares de pessoas fazendo o mesmo, trata-se duma fonte poderosa de Luz que eleva as pessoas. Afinal, sois todos Seres de Luz, e o que seria mais natural que doar da vossa Luz aos outros, podendo ser inclusive na forma de cura, pois vários de vós carregam consigo condições que se beneficiariam disto.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

                 Gallactic Channelings

Tradução: Gabriel

Nenhum comentário: