domingo, 5 de fevereiro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - February 5, 2012

February 5, 2012

Gostei muito da nossa reunião ontem à noite. É bom poder me comunicar com você e com os nossos amigos. Ainda sou uma parte muito grande de sua vida, minha querida. As pessoas não morrem enquanto continuam vivas nos corações dos que as amaram. O meu bolo de aniversário, embora um pouco prematuro, estava ótimo, todos gostaram.

Fiquei feliz por poder trazer boas notícias. Como já expliquei, trata-se do grande tabuleiro de xadrez da vida, e todas as peças estão sendo movidas para a posição certa. Estamos progredindo – não se permitam ser enganados pela propaganda que quer que acreditem que tudo é tristeza e miséria, e que guerras são inevitáveis. Nada está mais longe da verdade. Em breve, ocorrerão eventos que removerão todas as dúvidas. Os que possuem papéis para cumprir nesta história sabem quem são e o que se espera deles. Quando chegar a hora de agir, eles devem abandonar tudo e seguir para onde quer que seja necessário. Considerem-se “em alerta”. Preparem-se, portanto, com antecedência. Como disse ontem à noite, vocês estão todos em Alerta Vermelho – estejam preparados, com passaportes em mãos.

Você ficou chocada e surpresa quando falei de sua visita à África. Você não esperava isto. Você entenderá sua importância quando revelarmos mais detalhes sobre a viagem. Quando nós, neste lado da vida, fizermos o que deve ser feito, os diques serão abertos, e toda a humanidade unir-se-á. Não pense duas vezes sobre o medo transmitido em suas televisões: ele é falso. É utilizado como chicote para controlá-los. Olhem para o futuro. Vocês receberão o que esperam. Vocês criam a sua própria realidade.

Tudo o que estava oculto será disponibilizado para todos. A riqueza não será mais capaz de comprar privilégios. Uma forma totalmente nova de se viver abrir-se-á para todos. Sim, estamos cientes de que muitos estão impacientes porque as coisas não aconteceram na hora que queriam. Eles devem entender que a hora deve ser exata, não apenas para o seu mundo, mas para todo o universo. Este é um projeto enorme. Vocês devem considerar, também, que a Cabala está a trabalhar noite e dia para tentar evitar este Despertar. Estão a instigar guerras por toda parte, sem mencionar as incursões em “países amigáveis”, matando inocentes e causando caos: tudo para tentar comprar tempo para si próprios e causar medo. Mas nós não podemos nem seremos detidos.

Seria tolo apegar-se às crenças e aos sistemas de controle antigos. Eles não os ajudarão a retornar à Luz. Explorem a verdade por conta própria. Somente vocês são responsáveis por suas vidas. O livro arbítrio foi dado a todos os homens. Quando suas mentes estiverem livres, abrir-se-ão imensamente para vocês. Somente então poderão enxergar claramente tudo o que destruiu o seu mundo. Os zumbis apenas repetem o que lhes foi dito, sem verificar sua validade; vocês os veem todos os dias em suas TVs. Eles não são pagos para pensar – portanto, não pensam – de modo que até robôs poderiam fazer o seu trabalho. Para se chegar à verdade real, é preciso mergulhar fundo de volta aos tempos antigos. O seu mundo é muito mais velho do que lhes foi ensinado. Observo os que me ouviram e estão pesquisando sobre a Irlanda antiga. Estão achando a pesquisa emocionante, interessante e libertadora. Ela abriu o mundo para o que foi um dia, como deveria ser hoje, e a que ponto retornará. Quando todo o controle mental for exposto e removido, a Cabala estará nua perante vocês. Eles implorarão por misericórdia. Eles são os responsáveis pela destruição de tudo o que era bom no seu mundo. Lembrem-se, é o seu silêncio que dá a eles permissão para continuar o seu Reino de Terror de país a país, com desculpas tão fracas que até uma criança de 3 anos acharia difícil acreditar.

Cabe a vocês decidir quando isto vai acabar; quando vocês fizerem a coisa certa e disserem: “Não... não no meu nome. Eu não vou matar para vocês! Vocês não têm o direito de ditar aos outros quando vocês próprios são tão corruptos.” É aí que a matança vai parar, quando um número suficiente de vocês disser NÃO. Chegou a hora de tomar as rédeas do seu próprio destino. Estamos ajudando o quanto nos é permitido, mas não podemos interferir no seu livre arbítrio.

O caos reina no mundo bancário à medida que eles se apegam desesperadamente ao que têm. É cada um por si, não existe honra no meio bancário. Eles não demonstram hesitação alguma em destruir uns aos outros: para eles, a riqueza é o oxigênio da vida. Eles destroem países sem dó, para obter o controle completo da humanidade. Tudo está armado para mostrar o que eles querem mostrar. Eles são, afinal, ótimos com números.

Chega um momento na vida de todo ser humano em que ele não consegue se esconder atrás de religiões ou nacionalidades, devendo responder por si mesmo. Este momento chegou. Você tem recebido muitas coisas para pensar, minha querida, nos últimos anos. Você enfrentou a oposição dos que ainda não estão despertos. O nosso amor e a nossa confiança um no outro permitiu-nos cumprir o que nos foi incumbido. Nós o cumpriremos.

O meu amor a envolve sempre. Do seu querido, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Gabriel

Nenhum comentário: