quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Matthew Ward - Efeitos dos Pensamentos Negativos

Matthew Ward — February 1, 2012

Efeitos de pensamentos negativos; dissipação do medo; evidência do progresso da luz; razões para o atraso do inicio das grandes reformas; causas do "hum" global; chakras; novo sistema monetário; a ciência vs realidade universal; sexo na quinta dimensão; deuses e deusas

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Enquanto muitos Trabalhadores da Luz estão confiantemente esperando os passos de transição para a Idade Dourada da Terra chegarem à fruição, outros estão marcando o tempo, por assim dizer, até que prova irrefutável justifique plena confiança nos relatos dos seres de luz. E porque a grande maioria de sua população não tem idéia alguma de que este ano vai acabar na porta de uma nova era gloriosa de paz, cooperação e de vida em harmonia com a Natureza, há apreensão renovada a cada instância de ruído de sabre, análise econômica austera, nova lei ou política que corroa liberdades.

No início da ascensão da Terra, há alguns 70 anos, a negatividade era galopante na consciência coletiva. Quando os indivíduos começaram a responder à luz irradiada para o planeta a partir de poderosas civilizações distantes, a consciência coletiva começou a desviar em positividade, e a cerca de uma década passada em seu tempo, a luz atingiu o montante sustentado que assegurou o curso do planeta para a quarta densidade sem desvio ou atraso. Desde então, a intensidade da luz continuou aumentando à medida que mais e mais pessoas abriram seus corações e mentes e, correspondentemente, levantou a consciência coletiva. A negatividade perdeu sua posição, e a positividade tornou-se esmagadoramente dominante.

Mesmo assim, não há imunidade automática para o pensamento negativo – e o medo é a base disto tudo! - e quando esses pensamentos são o foco da energia de alguém, eles estão tão potentes quanto antes em manifestar situações pessoais adversas. Um leitor que escreveu que o medo não pode ser controlado conscientemente fez a comparação: "É como dizer: não deixe o seu sangue circular." Dizemos, vamos transformar isso em: "Deixe os pensamentos positivos fluírem tão naturalmente como o seu sangue ".

Pensamentos precedem as emoções, um lapso infinitesimal que não é reconhecido porque o pensamento sobre uma situação e a reação a ela parecem ser simultâneos. Quando você percebe uma situação como amedrontadora, imediatamente aquele pensamento provoca a reação natural, - sentimentos de medo. Enquanto o pensamento vira-se para preocupação com os possíveis desenvolvimentos da situação, os sentimentos de medo que seguem ganham força.

A lei universal da atração, que não consegue diferenciar o que você quer - algo de natureza positiva – do que você não quer – um algo negativo - está em operação perpétua para fornecer o que quer que seja em que você concentre sua energia. Quando aquele foco é no aspecto amedrontador da situação – digamos falta de dinheiro, que é o foco de muitos - o universo só pode proporcionar situações para continuar essa falta porque não tem capacidade de raciocínio para entender que o que você quer é dinheiro suficiente,não falta dele. Você tem o poder de mudar seus pensamentos! Pensar, tenho dinheiro para tudo que eu preciso, e se sentir grato, irá iniciar o fluxo universal que irá fornecê-lo.

O medo surge também sobre situações nas quais você não tem nenhum controle, como os efeitos a longo prazo sobre os corpos da radiação nuclear, chemtrails, vacinas e urânio empobrecido. É por isso que temos afirmado em mensagens anteriores que preocupações sobre estas coisas são desnecessárias, porque os seus efeitos nocivos, que existem apenas em baixos níveis de vibração, serão erradicados junto com tudo mais de vibração baixa, que não podem co-existir com as altas vibrações da quarta densidade. Todas as pessoas que acompanham a Terra para a quarta densidade serão curadas dos efeitos dessas toxinas e doenças e quaisquer outras enfermidades que possam ter.

Também abordamos situações ou condições tão diversas como as sementes que produzem apenas uma cultura, poluição de todos os tipos, alimentos geneticamente modificados, tecnologia destrutiva, regulamentos de restrição de liberdade, a corrupção corporativa, campos de detenção e outras coisas baseadas na intenção escura - nenhuma destas será uma parte da vida na quarta densidade. Nada derivado da escuridão pode existir nas altas vibrações daquela densidade!

Novos esforços para dissipar o medo incluem nossas muitas garantias de que não haverá guerra nuclear, nenhum terrorismo como 11/09, nenhuma pandemia, nenhum corpo celeste colidindo com a Terra ou quaisquer outras previsões terríveis, tais como mudanças cataclísmicas em terras e mares que tornarão o planeta inabitável.

E o mais importante, temos afirmado repetidamente que o equilíbrio é um pré-requisito para evoluir para densidades mais elevadas, e o medo é um sério obstáculo para alcançar o equilíbrio.

Em nosso amor por todas as almas na Terra – e por Gaia ela mesma, a alma que assumiu aquele corpo planetário e ama todos os seus moradores - estamos autorizados a oferecer informações de incentivo e orientação, mas sem interferir de alguma forma com a livre vontade de indivíduos para pensar e sentir o que quiserem; nós não podemos, nem iríamos querer. Podemos, no entanto, pedir a todos para não ficarem com medo de qualquer situação na mão ou prevista. Não apenas o medo tem o poder de retardar a evolução da alma e de criar circunstâncias pessoais adversas, mas é um sentimentodoloroso. Quão mais valioso, sensível e alegre é viver sem medo!

Nós desejamos isto em relação a tudo aquilo que era supérfluo, porque ninguém será tocado pelo medo pela infinidade de revelações futuras. Isso seria idealista, não realista. Mesmo Trabalhadores da Luz que estão antecipando o advento da Idade de Ouro ocasionalmente caem no medo sobre isto ou aquilo; o grande contingente de puladores de cercas é propenso a pensamentos de medo, assim como o ceticismo; e o medo é a reação mais provável - a partir de nosso ponto de vista, ele parece a reação certeira em muitos casos - do grande número de pessoas que estão presas no pensamento da terceira densidade.

Simplesmente por permanecer firme na luz você mantêm o medo ao largo, e, ao fazê-lo, você irradia confiança, entusiasmo e confiança a todos ao seu redor. Sua energia sozinha pode acalmar as ansiedades dos outros sobre o que está acontecendo e onde isto está levando, e até a extensão onde os indivíduos são receptivos, oferecer o seu conhecimento sobre o rápido aproximando mundo de paz, amor e unidade de espírito.

Este é um bom lugar para responder a Como podemos saber se estamos avançando com a Terra? Você sabe intuitivamente. No entanto, se a auto-dúvida está impedindo que o conhecimento inato alcance a consciência, faça uma auto-avaliação honesta. Atitudes e comportamentos tais como ciúme, ganância, desonestidade, arrogância, ressentimento, amargura, raiva, apatia e egoísmo emitem as vibrações baixas que mantêm alguém enraizado na terceira densidade. Se você reconhecer uma tendência para qualquer um desses em si mesmo, mude seus sentimentos e ações para as altas vibrações da generosidade, compaixão, perdão, humildade, verdade, sinceridade, paciência e gratidão. Isso pode parecer mais complexo do que realmente é, por isso devemos dizer-lhes que quando a pergunta sobre avançar com a Terra foi perguntada de Deus, Ele respondeu: "É tão simples como SER GENTIL."

Voltar-se para dentro por respostas e escutá-las – seguindo sua intuição - é avanço na evolução da alma, e isso é separar o trigo do joio em suas prioridades. A preparação para a Ascensão inclui alienar a si mesmo da mesquinhez da terceira densidade, interesses triviais e superficialidades, aderindo aos valores espirituais, de acordo com a vida na quarta densidade.

Há um outro aspecto sobre avançar com a Terra – nem todas as almas escolheram fazer isso fisicamente. Muitos que completam a experimentação da terceira densidade querem deixar o planeta antes da sua entrada para a Era de Ouro, para que possam observar este acontecimento monumental da "tela cheia" do Nirvana, você poderia dizer.

Para retornar à "evidência irrefutável" do progresso da luz, está tudo ao seu redor, mas pode não ser reconhecida como tal, porque é percebida como a escuridão segurando seu terreno. Por exemplo, a continuação dos combates na Síria e em outros países, é a luz cada vez maior nos cidadãos que superaram o medo antigo de se opor a seus líderes opressivos. Corrosivos conflitos dentro dos governos, entre o número crescente de membros receptivos à luz que querem servir aos interesses dos cidadãos e os membros no auto-serviço, que estão nos bolsos dos ricos grupos de interesses especiais. A estabilidade econômica não foi alcançada porque os velhos sistemas corruptos estão sendo desmantelados em sua totalidade, para que novos sistemas baseados na integridade e justiça para todos possam ser implementados com o mínimo de perturbação. As retiradas de tropas não são um enfraquecimento nas defesas dos países, convidando assim à invasão por outras nações armadas; estes são passos à frente na mudança da mentalidade internacional de guerra para a paz. Embora a Terra estará liberando bolsas remanescentes de negatividade através de terremotos, erupções e tempestades, os eventos estarão diminuindo na freqüência, gravidade e destrutividade, porque capacidade tecnológica dos Illuminati para gerá-los foi reduzida em cerca de metade.

Estas perspectivas positivas dos assuntos do mundo são obscurecidas pelas bombásticas atividades altamente divulgadas nos palcos políticos e econômicos em torno do seu mundo, enquanto a dualidade da terceira densidade se joga fora. E a negatividade ainda queima fortemente em alguns indivíduos. Aqueles que são motivados por lucros financeiros e territoriais querem provocar uma guerra, mas longe de qualquer nova conquista bem sucedida, a luta estará se definhando em um lugar após outro. A grosseiramente desigual economia do "tem" e "não tem" predominante em grande parte do seu mundo, também estará mudando de forma incremental, e você estará vendo os governantes tirânicos, os sistemas de justiça injustos e a tributação injusta chegando ao fim.

Entendemos que você gostaria de saber exatamente quando você vai ver realizações específicas: Quando o mundo estará livre da opressão e da violência. Quando a economia global vai ser estabilizada e o Federal Reserve e outros roubos de proporções globais eliminados, Quando a verdade sobre o 9 / 11 vai sair, Quando o alimento, habitação, saúde e educação estarão disponíveis para todos. E talvez, principalmente, quando nossa família universal virá.

Almas amadas, se essas respostas fossem conhecidas, seria nossa grande alegria lhes dizer. O que podemos dizer é, a segurança de todos é a consideração primordial nas discussões em curso sobre o momento mais propício e as formas mais eficazes de apresentar verdades profundas e reformas monumentais. Devido à tenacidade dos Illuminati na luta contra as forças da luz, durante os últimos anos numerosos ajustes no plano diretor foram feitos, de acordo com os objetivos de eliminar a resistência armada e preparar a população psiquicamente na maior medida possível.

O controle Illuminati de facções militares que poderiam causar graves danos a vocês e às equipes de pouso ainda não foi completamente subjugado. E, a maioria de sua civilização ainda não está pronta para lidar com mudanças dramáticas, e cairiam muito mais facilmente do que poderiam ansiosamente cumprimentar uma massa de extraterrestres que apareceu de repente em todo o mundo. No entanto, o tempo está acabando, então almas altamente evoluídas do universo estão trabalhando em conjunto com seus líderes iluminados para sistematicamente reduzir as áreas de resistência e monitorar a psique coletiva, para que as mudanças possam ser seguramente iniciadas, com choque mínimo para aqueles que não têm idéia de que o seu mundo está sendo transformado com a ajuda de muitas outras civilizações.

O choque entre as vibrações cada vez mais altas ao longo da rota da ascensão da Terra e as baixas vibrações emitidas pelo mau uso da tecnologia dos Illuminati está causando revoltas semelhantes nos sistemas elétricos dos corpos. Mesmo enquanto os corpos de todos os que são receptivos à luz estejam sendo atualizados no nível celular, muitos estão experimentando episódios de desconforto, cansaço físico, e diferentes graus de desânimo e perda de memória de curto prazo. Estes efeitos são temporários, e podem ser amenizados pelo sono suficiente, beber uma grande quantidade de água pura, comer menos e escolher alimentos mais leves e exercícios leves.

Esta interação de vibrações baixas e altas também está contribuindo para o que muitos estão experienciando como um "hum"(zumbido). Dos seus cinco sentidos primários, a audição é o mais frequentemente e mais seriamente agredido. Exposição freqüente ao ruído a partir de fontes tais como máquinas, combate, construção, detonações, mineração, multidão e música estridente danifica os delicados mecanismos para ouvir e identificar sons. Apesar do "zumbido nos ouvidos" que alguns indivíduos experimentam muito provável seja a doença zumbido, o hum é global em escopo e desaparecerá com a composição celular dos corpos se tornando mais cristalina e a diminuição da emissão de baixa vibrações.

Outra das suas perguntas é pertinente aqui: Quando as células mudam de carbono para cristal, irá isto mudar os chakras? Oh, de fato! Quando o DNA foi alterado na antiguidade, os chakras levaram uma surra e sua recuperação é parte das mudanças celulares. Embora você possa pensar em mente, ossos, órgãos e assim por diante como separados por causa de suas diferentes funções, cada célula está constantemente interagindo com todas as outras células, e uma alteração em qualquer uma, seja benéfica ou prejudicial, afeta todo o sistema. Assim, enquanto as células estão mudando de carbono para cristal em indivíduos receptivos à luz, os chakras estão sendo atualizados na sensibilidade e quantidade.

Geralmente aqueles que reconhecem a existência de chakras pensam neles como em número de sete. Outras áreas serão abertas enquanto a evolução espiritual continua, e os corpos de almas altamente evoluídas são como ímãs de luz, eles têm muitos pontos de entrada. Ao contrário, chakras em indivíduos a muito inclinados para maneiras escuras podem fechar inteiramente, como a consciência atrofia pela falta de uso.

Um tema freqüentemente questionado pode ser resumido como um leitor escreveu: "O que vai acontecer com o meu dinheiro sob um novo sistema?". Rendimentos auferidos honestamente em contas bancárias e vários investimentos não serão prejudicados quando o sistema monetário mundial baseado em metais preciosos for implementado. No entanto, mesmo com explicações amplamente divulgadas antes da passagem, provavelmente um breve período de confusão seguirá até que toda atividade comercial esteja operando sem problemas dentro do novo sistema.

As únicas pessoas que serão afetadas severamente são aqueles no topo da lista dos Illuminati, que acumularam inimagináveis grandes fortunas por meio ilegal, imoral ou tirânico. Seus haveres - em dólares eleva-se no seu "multi-quatrilhões" - incluem bancos e outras instituições de crédito; ouro, prata, platina e pedras preciosas escondidas; corporações multinacionais; terras e recursos naturais; sua indústria de drogas "ilegais", e tesouros de arte, principalmente nas entranhas do Vaticano. São os fundos destas referidas explorações geradoras de lucros e o ouro que eles têm recebido e acumulado que serão trazidos de volta à circulação e distribuídos para eliminar todo o empobrecimento mundial. As drogas serão destruídas e as coleções de tesouros de arte, que foram roubadas ou de outra forma antiética acumuladas, serão colocadas em museus e galerias nacionais.

Agora vamos passar para questões que não estão aparecendo como grandes na consciência coletiva, mas nossas respostas podem despertar o seu interesse.

Seus cientistas não podem contabilizar com precisão o deslocamento do eixo da Terra, porque eles não sabem que é um resultado natural de seu padrão de órbita que foi reforçado durante as últimas sete décadas ou mais, por infusão maciça de luz a partir de fontes distantes. Porque eles não sabem que o planeta está em um curso de ascensão, estão intrigados com o que estão observando - ocorrências naturais que eles acham que são anômalas, e "novos" corpos astrais que aparecem dentro ou fora do sistema solar. Eles não sabem que seus cálculos em anos-luz são inúteis, porque o que eles consideram "distância" é realmente diferentes planos de energia. Com diferenças tão grandes entre os seus conhecimentos e a realidade universal, muitos dentro de sua comunidade científica irão achar muito difícil aceitar as verdades que serão reveladas.

Sim, usar uma arma ou outro tipo de arma como medida de salvação para si mesmo ou aos outros "é aceitável". Ferir ou matar em tais situações pode ser uma disposição dos contratos de alma que completa a experiência de terceira densidade e alcança o equilíbrio para todos os envolvidos.

Como é o sexo em 5 ª densidade? A resposta depende se a vida é em uma civilização física ou em um reino espiritual, e mesmo quando essas duas residências estão plenamente definidas, não há descrição uniforme. Algumas civilizações físicas avançaram para a quinta densidade intelectualmente, mas eles não têm um pingo de espiritualidade e suas práticas sexuais são tão brutais como a natureza das pessoas. Algumas civilizações que são espiritualmente avançadas para a quinta densidade ou além escolhem corpos de massa de menor densidade de forma que possam experimentar a proximidade das relações sexuais e nascimento, em vez de empregar outros meios de reprodução, como a clonagem ou o pensamento intensamente focado. Moradores de todos os reinos espirituais, independentemente da densidade não têm órgãos reprodutivos, então o sexo como você conhece não existe. O que você pode antecipar quando a Terra atingir o seu destino na quinta dimensão é; todas as uniões sexuais serão bem-aventuradas com sensações mutuamente sublimes para os parceiros. Mas estamos felizes de lhe assegurar, a alegria de fazer amor na quarta de densidade não é para ser desprezada!

Se a expertise de astrólogos for combinada com clareza visionária e espiritual, eles podem preparar gráficos com precisão, baseadas nas mutantes posições da Terra ao longo de seu curso de ascensão.

Com nosso conhecimento de Deus, podemos dizer-lhe que está bem para Ele ser chamado de Deus / Deusa, ou Ele / Ela - ou qualquer outro nome usado em referência espiritual ou religiosa. No entanto, atribuir aspectos tanto de deus e deusa ao governante deste universo não é exato, porque Ele é um deus, não uma deusa. Todos os deuses e deusas Criadores selecionados para reinar sobre seus respectivos universos estão no zênite de equilíbrio dasenergias masculino e feminino - androginia - então sua essência engloba atributos tanto de deus quanto deusa .

Como uma parte de Deus, ou por qualquer nome que você chamar o ser supremo do universo, cada um de vocês é um deus ou deusa de acordo com o gênero que você escolheu para esta vida. De longe muito mais importante do que sua forma física é a composição de sua alma, que é luz, a mesma energia do amor, e a força mais poderosa no cosmos. Saber isto permite que você entenda a verdade do que muitas vezes vos disse: Vocês são seres poderosos, com potencial ilimitado!

Com o amor incondicional de seres de luz ao longo deste universo, que estão torcendo por vocês enquanto chegam perto da "linha do gol", nos despedimos de vocês por este momento.

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: André

Nenhum comentário: