terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CRISES DE ANGÚSTIA


Portal do Espírito 07/08/2003

Pergunta: - Desde 1988 venho sentindo sintomas de mal estar, não estando bem em lugar algum. Pensei tratar-se de depressão, procurei um psiquiatra e nunca mais consegui largar, já fiz um ano de terapia transpessoal, tratamento em uma casa espírita, no entanto não consigo me sentir bem, eclodindo em crises de angústia. Está sob controle em vista do medicamento. Gostaria de um aconselhamento, o que há de errado comigo? Estes sintomas se acentuaram após a morte de meu pai, teria algo a ver? Sinto agravamento dos sintomas quando estou em casa, no trabalho o alívio é maior!

Você, caro amigo, tem um diagnóstico de depressão, mas não conseguiu resolver o problema. As vezes é bom ter uma segunda opinião médica. Os casos de depressão podem ter embutidos problemas de ordem espiritual. O fato de você ter feito um tratamento e não deu resultado, não impede que faça outro no mesmo ou em outro centro.

Sintomas de depressão podem se confundir com sintomas de mediunidade. Veja bem que não se trata de castigo por não estar exercendo a mediunidade, mas porque suas energias estão descontroladas e pode atrair espíritos sofredores e desorientados.

Quanto ao caso do seu pai pode ser apenas a reação psicológica pela perda aparente, pois na verdade não perdemos ninguém, eles apenas viajam mais cedo. Contudo, pode ser que seu pai tenha permanecido no seu ambiente, preocupado com você, mas estamos fazendo apenas suposição. De qualquer forma ore por ele com muito carinho, que lhe fará bem em qualquer condição que ele estiver.


Nenhum comentário: