sábado, 17 de dezembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa de Sírius - 14/12/2011

SaLuSa, December 14, 2011

1. A saga financeira da Europa está longe de ter acabado e as repercussões irão viajar amplamente e até muito longe. Não sustentamos nenhum desejo em particular quanto ao resultado, mas vemos surgir uma oportunidade de fazer avançar o plano final que vos irá libertar do velho padrão. Esse plano irá manifestar-se, de uma maneira ou de outra, porque não pode haver retrocesso em lidar com os vossos assuntos. Como por magia, o ano de 2012 irá libertar mais energias que vos irão erguer muito mais rapidamente do que em qualquer outra altura. Mesmo aqueles que pensaram pouco sobre o seu significado, irão sentir as mudanças dinâmicas que irão acontecer. Circularão rumores de aceitação ou recusa e irão causar alguma discussão, mas, finalmente, a verdade vai surgir. O problema é que vivestes durante tanto tempo na ilusão, que tendes dificuldade de ver a verdade a substituí-la.

2. É imperativo que entrem no próximo período com algumas idéias firmes, mas permiti as mudanças que vão apontar claramente a direção para onde a vossa civilização está a seguir. Claro que é a Ascensão, mas o seu caminho vai dar algumas curvas antes de se mostrar claramente perante vós. Permiti que se desenvolva na ocasião desejada, e nós estaremos prontos para vos dirigir para a direção correta. Muitos trabalhadores da Luz tem uma idéia clara do que irá acontecer, mas não conhecem em pormenor todos os detalhes mais delicados. Nós, da Federação Galáctica, estamos, como vocês costumam dizer, “em pulgas”, porque a pressão para ir para diante é quase insuportável. No entanto, tornamos a dizer que há uma ocasião certa para o que estamos aqui a fazer e tudo irá acontecer para obter o melhor resultado. Num certo sentido não há urgência, pois, seja o que for que aconteça, ireis chegar à Ascensão como foi intencionado. Por outro lado, sabemos que, quanto mais cedo pudermos começar, mais depressa teremos o vosso apoio.

3. Queridos, por isso pedimos que se concentrem no vosso objetivo e não deixem que as vibrações baixas vos afetem. Já estais a entrar nas vibrações mais altas há algum tempo, e elas apóiam o vosso pedido para vos erguerdes. As jornadas das almas podem ser diferentes umas das outras, mas, em princípio, estais à procura de um caminho que vos faça sair da situação presente. Não tendes receio de enfrentar a mudança, portanto, não há razão para que não dêem as boas vindas ao erguer das vossas experiências presentes. Sentimos o cansaço e a falta de motivação que fazem recuar alguns, mas as respostas vão surgir muito em breve e irão erguer-vos dessa prostração. Tende fé, porque foi planeado que a vossa civilização terminasse este ciclo de dualidade com nota alta. Agora estais a ir para os dias derradeiros, e se mudarem o rumo para um que seja cheio de promessas para o futuro, ireis encontrar-vos envolvidos ativamente em mudanças que vos irão deliciar e trazer paz à vossa vida.

4. É tempo de partilhar o vosso conhecimento, porque irão surgir muitas perguntas logo que a verdade sobre a nossa presença seja anunciada. Claro que podemos falar sobre nós, mas ao nível das bases (das camadas mais populares), a vossa ajuda irá ajudar a limpar o caminho para as grandes verdades serem relatadas. Tenham em mente que nem todos têm acesso à Internet, e muitos desconhecem o que está para chegar. As pessoas mais idosas irão ser as mais afetadas e, geralmente, vêm de uma geração que, de um modo geral, têm uma mentalidade diferente, e necessitam da vossa ajuda. Sejam carinhosos com eles e dêem-lhe a informação que acham que eles podem compreender, e certifiquem-se que eles compreendam que tudo irá estar bem.

5. Deixem-nos salientar que tudo está de acordo com o plano e o melhor ainda está para vir. Em fases diferentes que conduziram a esta ocasião foi dado aos vossos líderes uma delineação do nosso papel nas mudanças do vosso mundo. Por isso, o anúncio da nossa presença não irá ser uma surpresa como podeis imaginar. Tiveram tempo para aceitar que a nossa parte para vos conduzir à Ascensão não é negociável, porque respondemos perante poderes muito mais elevados do que os da Terra. De qualquer modo, sem nós, o fim dos tempos teria sido muito diferente. Somos a vossa certeza de que nada pode alterar o plano divino que executamos a pedido do Criador. É, por isso, que vos imploramos que mantenham os olhos naquilo que fostes levados a esperar. A sequência dos eventos está mais ou menos estabelecida, mas temos os nossos próprios desejos no que diz respeito aos mesmos. As mudanças são facilmente harmonizadas, porque temos cada aspecto claramente definido e planeado em grande detalhe.

6. Mesmo quando nos preparamos para a nossa missão de iniciar os diversos projetos com intenção sincera, notamos a deterioração da população do mundo porque a fome está a aumentar. Os vossos líderes podem aceitar realmente que seja certo que o problema permaneça por resolver durante tanto tempo, pois os números crescem de maneira assustadora? Acreditamos que sem intervenção, as mortes por nutrição deficiente atingirão níveis jamais alcançados. Isto para não mencionar as doenças consequentes que também continuam a não ser tratadas. Queridos, os problemas já estão para lá da vossa capacidade ou vontade de ser resolvidos, que os que pertencem às trevas ignoram devido ao seu desejo de reduzir a população da Terra. Estamos prontos para lidar com eles, e temos maneiras de fornecer nutrição que irá rapidamente ultrapassar a fome.

7. Queremos ver o que pode ser feito com os recursos naturais do vosso mundo, que são suficientes para alimentar toda a população se forem manuseados de maneira correta. Naturalmente introduziremos tecnologias avançadas para tirar o melhor partido do que tendes. Ser-vos-ão fornecidas, mas a necessidade delas será de pouca duração porque logo que ascendam, será introduzido um conceito mais recente para a produção de alimentação. Já existe a bordo das nossas naves e as nossas Naves Mãe são quintas auto suficientes se desejardes usar tal expressão, Naturalmente, devido à vibração mais alta dos nossos corpos, as nossas necessidades de alimentos sólidos é muito limitada mas podemos apreciar os frutos como vós. De fato, também provemos às necessidades de Seres diferentes que servem conosco. O fornecimento mais avançado é de um replicador que irá fornecer tudo o que possam desejar, que irá ser útil para o Humanos da Terra nas ocasiões em que permanecerem conosco durante algum tempo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aguardamos esta ocasião do ano em que muitos têm pensamentos caritativos para os mais desfavorecidos. Isso mostra o amor profundo no vosso interior que se ativa nesta época, e mostra o vosso verdadeiro íntimo

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Nenhum comentário: