domingo, 12 de dezembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sirius - 08/12/2010


08-Dezembro-2010

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tão excitado como vós por estarmos tão próximo de nos apresentarmos.

Irá ser uma ocasião de muita actividade nos vossos céus, porque vamos montar uma exibição para vós. Os vossos avistamentos das nossas naves estão a aumentar cada vez mais, e é intencional a fim de permitir que aceiteis a nossa presença pacífica.

Nunca atacaremos primeiro, excepto se tivermos de usar “a força” para nos protegermos contra ataques às nossas naves. Mesmo assim preferimos uma táctica evasiva, é por isso que muitas vezes desaparecemos da vossa vista quando somos perseguidos.

Amamos todos e estamos aqui para reconstruir a vossa Terra, e assegurar que todos alcancem o fim deste ciclo em segurança.

1.A última grande batalha entre os que pertencem às trevas e os da Luz foi durante a época da Atlântida, e resultou na destruição do que foi uma civilização muito evoluída. Sois almas que atingistes um ponto idêntico neste ciclo, mas desta vez as lições do passado foram aprendidas e a luz tornou-se vitoriosa. É uma batalha que já foi ganha nas dimensões mais altas, onde as energias têm um efeito profundo sobre a dimensão mais baixa da Terra. Naturalmente ainda existem influências das trevas, mas os níveis da Luz ultrapassaram-nas e estão a crescer exponencialmente. Por isso O cenário está montado para uma vitória estrondosa sobre os que pertencem às trevas, e será visto e compreendido pelo que realmente é.

2. Por esta razão a Ascensão está no caminho certo para acontecer como foi sempre planeada, se bem que originalmente era para coincidir com o final do último século. O facto de ter sido concedido mais tempo para vos conduzir até ao final do ciclo, é um crédito para os que acordaram para o seu propósito de estar na Terra. O resultado foi que mais almas alcançaram níveis de consciência que lhes permitiram responder à Luz com uma compreensão da Ascensão. É uma oportunidade única que está disponível para cada uma e todas as almas, mas é sabido que nem todas se irão sentir preparadas para dar um salto quântico para progredir na sua evolução. Para elas a vida ainda prosseguirá de acordo com as suas necessidades e um dia, no futuro, a oportunidade para ascender tornará a acontecer. Não há vergonha ou culpa ligada ao ritmo da vossa evolução, pois tendes liberdade total de escolha de prosseguir com os vossos desejos e até onde a vossa jornada vos levar.

3. As hostes celestes nunca estão longe quando levais a cabo as vossas experiências, e estão sempre à mão em resposta a qualquer chamada que façais a pedir ajuda ou orientação. Podeis não compreender quantas vezes elas dirigem as vossas vidas de acordo com os vossos desejos, mas isso não quer dizer que obtenham sempre aquilo que julgais necessitar. Por exemplo, se viestes à vida para experimentar carência, então não será aconselhável pressionar para haver abundância. As mudanças só irão acontecer quando tiverdes sido bem sucedidos na aprendizagem das lições com que concordastes. Por vezes elas voltam muitas vezes, até que tenhais ultrapassado os desafios que elas apresentam. Mesmo as almas que vos rodeiam fazem parte das experiências que estipulastes, e estais todas envolvidas nisso, muitas vezes numa situação de família. Pode parecer que sois vítimas das circunstâncias, mas nada acontece por acaso, e esse é o trabalho para concluir o vosso plano de vida.

4.Os senhores do Karma agem por vós e por outras almas individualmente, e como uma consciência colectiva, para que a Raça Humana evolua ao mesmo tempo. Decidem qual é a altura melhor para poderdes encarnar, a fim de assegurar que as lições que necessitais cheguem na altura própria. Durante o decurso do século passado, mais almas de Luz foram nascendo gradualmente, e foi devido ao seu empenho em trazer a Luz para a Terra que os níveis de consciência aumentaram tão rapidamente. Se sois pesquisadores da verdade e de informação, nunca houve melhor época do que agora para a encontrar. No entanto, requer uma mente com capacidade de discernir se quereis evitar as fontes que não são da verdade. Como sempre dizemos, segui a vossa intuição, e isso finalmente irá conduzir-vos ao que é adequado para vós nesta época.

5.Podia parecer bastante natural que fosseis atraídos para as mensagens de Mestres conhecidos, mas tenham em mente que, até certo ponto, essas mensagens são apenas tão boas quanto o canal que as recebe. O facto de que, por vezes, os Mestres usem um certo número de almas para receber as suas mensagens é muito normal, e de modo algum é sinal de canalização duvidosa. No entanto, por vezes, encontrais uma diferença distinta no estilo e na linguagem usada por esses canais, porque reflecte a sua própria interpretação do que lhes é dado. Nem todos os canais recebem as mensagens palavra a palavra, mas através de imagens telepáticas ou pacotes de pensamentos. Encontrem as fontes que ressoam convosco, porque cada uma trás a energia à qual ireis responder. Até certo ponto, podeis encontrar fontes mais populares e bem aceites, porque habitualmente é a sua energia pura que atrai mais pessoas para essas fontes.

6. Fontes como as nossas tornaram-se evidentes em épocas mais recentes e é claro que coincidem com a nossa chegada para mais próximo de vós porque entrastes na Era do Espaço. Mais ainda quando deflagrastes as primeiras bombas atómicas, e destes sinais de serdes uma ameaça potencial, não só para vós, como também para as outras formas de vida da Terra. A nossa presença tornou-se vital para assegurar que enfraqueceríamos qualquer situação que pudesse conduzir à destruição do vosso planeta. Acreditem em nós, Queridos, estivestes a ponto disso em várias ocasiões, e tivemos de intervir. Há ordens claras dos seres Elevados que observam a vossa evolução bem como a da Mãe Terra, e ela não será destruída. Isso aconteceu na História do vosso sistema solar, mas desta vez o decreto divino permite-nos fazer o que for necessário para assegurar que este ciclo seja completado em segurança.

7. A Guerra e a ameaça da Guerra entravaram continuamente o vosso progresso, e imensa energia e riqueza foi desperdiçada nas demandas dos das trevas para ganhar o controlo do mundo. Foi uma batalha física de um só lado que foi desenrolada a nível mais alto, e ao ancorar a Luz na Terra conseguistes derrotá-las. Falta apenas tornar oficializar esse facto, e os nossos aliados estão a ponto de alcançar os resultados que irão afastar a oposição à nossa chegada abertamente entre vós. Como dizeis, primeiro temos de acabar de fazer o que temos de fazer para iniciar algo mais importante e criar uma situação que permita a divulgação. Como estais a começar a notar não tem de ser necessariamente o presidente Obama a fazê-lo, como foi previamente planeado. A pressão está a ser aplicada a respeito de uma fonte oficial que está a aproximar-se da divulgação e a preparar-se para fazer o anúncio. Só é necessária uma pessoa para fazer isso, e depois a verdade irá jorrar e irá crescer como uma bola de neve num crescendo de informação.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tão excitado como vós por estarmos tão próximo de nos apresentarmos. Irá ser uma ocasião de muita actividade nos vossos céus, porque vamos montar uma exibição para vós. Os vossos avistamentos das nossas naves estão a aumentar cada vez mais, e é intencional a fim de permitir que aceiteis a nossa presença pacífica. Nunca atacaremos primeiro, excepto se tivermos de usar “a força” para nos protegermos contra ataques às nossas naves. Mesmo assim preferimos uma táctica evasiva, é por isso que muitas vezes desaparecemos da vossa vista quando somos perseguidos. Amamos todos e estamos aqui para reconstruir a vossa Terra, e assegurar que todos alcancem o fim deste ciclo em segurança.

Obrigado SaLuSa.

Nenhum comentário: